1919

"... pois poucos me apoiaram,
por estes, cultivo amor e sou grato, estou lá por eles,

muitos outros, após o incidente, passaram a tratar-me como alguém em que não se pode confiar, alguém inferior e acreditei no tratamento deles.

Percebo que em momentos como este de maior solidão, ainda que eu ame e sinta-me amado por pessoas tão especiais e suas idiossincrasias, isto sempre vem à tona, como uma auto-inquisição, onde eu prefiro acreditar no manifesto dos outros, do que acreditar em minha própria ética, moralidade e senso de humanidade, em meu próprio amor-próprio.

É ainda pior que ser espancado, as dores físicas passam, ficam marcas e lembrança onde não há mais sofrimento.


As dores incrustadas na alma, caso não sejam bem tratadas, nunca sararão e revoltam enquanto durar todo este pesar, enquanto eu mantiver viva esta crença nos outros, enquanto eu não me aceitar.

(...)

Procuro adiante, nada vejo além de mim, sim, estou vivo! Esta é a única verdade."

Comentários

Postagens mais visitadas