o bicho esta aqui fora

Essa é a ultima imagem que tive do alucinado e perturbador sonho da noite passada. Alias, fazia um tempo que eu nao tinha um sonho tao agoniante.
O cenario é minha casa, com pai, mae e irmao presentes e uma especie de boto amorfo. ele tinha duas patas, andava, mas nao tinha braços, nadadeiras ou algo do genero. possuia aqueles olhos e "olhar" amendrotadores de boto e era cinza.
O problema todo, além da existencia dele ter me provocado grande angustia, era o fato dele estar me perseguindo, dentro da minha própria casa! Bem, em tempos cronologicos, nao sei o quanto aquilo durou, mas por momentos pareceu eternidade: a caça se voltando pro "caçador". Enfim, consegui aprisiona-lo do lado de fora de casa, por mais esquisito que isto soe - e, um adendo, nós somos sempre os herois corajosos dos nossos sonhos! Haha, nao tenho duvidas que Freud ou outro psicanalista vanguarda seu já 'digressou' soubre isto, como meus conhecimentos técnicos sao pouco profundos, deixo essa observaçao no ar. Enfim, tive a geniosa ideia de proteger os meus e fui, muito a contragosto de mim mesma, mas esforcei-me para tal, escrever um bilhete, escrevi em um espaço que ocupava toda a parte de cima da porta, por sinal, de entrada, para nós saída, afim de que eles nao se arriscassem no mundo la fora, daí que veio "O BICHO ESTA AQUI FORA". No entanto, o nao querer estava certo, nao deveria ter me arriscado, quando termino de escrever tal frase, apoiada na porta, ela cede e o bicho entra enfurecido! Acordo com um grito, coraçao pulsante e querendo conforto.
 Reflexoes posteriores:
- conto o sonho pra ele nao acontecer;
- Qual bicho que devo apostar, mediante esta bizarrice da mae natureza?
- nao tenho muita certeza se o boto só queria brincar comigo, igual fazem aqueles cachorros enormes que babam, mas prefiri nao duvidar das selvagens vontades do animal

Comentários

Postagens mais visitadas