mundo dos sonhos

hoje eu tive um sonho bem curioso.
Estava numa reunião com alguns amigos, não me lembro muito bem aonde, ou o que fazíamos, mas não é isso o importante. Eu estava procurando algum objeto entre eles, e não sabia o que era exatamente, mas a busca era muito nítida, Me afasto dos meus amigos, e vou seguindo um caminho que me leva pra um muro branco, e meu irmão está enconstado nesse muro, quando percebo meu irmão, percebo também o buraco enorme que tem nesse muro, e além do buraco tinha um campo de futebol, e pessoas jogando bola. Em seguida consigo ver meu violão encostado do outro lado do campo em uma grade, dentro de sua capa, na verdade. Pergunto algo ao meu irmão e entro no campo, bem no meio do jogo de futebol, atrapalho e sou atrapalhada no meu caminho, quando recupero meu violão o sentimento de busca cessa, e o do alívio permanece. Não lembro o que aconteceu depois, pois logo acordei...
quando acordei fui verificar se ele estava no seu devido lugar, ainda peguei pra tocá-lo, e compus uns acordes com uma letra meio boba... Já fazia um tempo que não conseguia fazer música... Vai ver, o sonho foi um aviso...

Comentários

Postagens mais visitadas